Iniciou nesta última terça-feira (29),  as festividades alusivas à nossa padroeira, Nossa Senhora da Conceição. A abertura da festa teve seu ponto inicial, com a procissão da bandeira, que saiu de frente da residência da Srtª. Elizandra do Nascimento Barbosa, na Rua João Batista Ramos, e seguiu em direção à Igreja Matriz. A procissão foi marcada com a presença massiva dos fiéis.

No primeiro dia do novenário em honra à nossa padroeira, a Celebração Eucarística foi presidida pelo Padre Ailton Correia, da Paróquia de Sant’Ana em Vivência, e concelebrada pelo nosso pároco, o padre Vanduy Bione, contando também com a presença do Diácono Antonio Leal. Com a Igreja Matriz repleta de fiéis, o que se viu foi uma belíssima expressão de fé e devoção por parte dos paroquianos. A festa atingirá seu ápice dia 08/12, mas a festa só se encerrará dia 09/12 com a Celebração entronização da Imagem de Nossa Senhora da Conceição em seu altar.

img_2855 img_2856 img_2858 img_2861 img_2862 img_2867 img_2870 img_2878 img_2887 img_2913

Imagens: http://oroboagora.blogspot.com.br/