No dia de ontem (08) a nossa Paróquia teve seu ápice celebrativo referente as festividades alusivas à  Nossa Senhora da Conceição. Desta feita, encerrou assim oficialmente mais uma belíssima festa da excelsa padroeira de nossa querida Orobó. E mais uma vez teve uma grande participação da comunidade de fé oroboense, assim também como de visitantes.

As homenagens se iniciaram ainda cedinho, às 04h30, através da Alvorada festiva com repiques de sinos e o Ofício da Imaculada cantado. Logo após às 05h foi realizada uma Celebração Eucarística.  Às 10h  da manhã foi a vez da Missa Solene presidida pelo Exmo. e Revmo. Sr. Bispo Emérito Dom Severino Batista de França e concelebrada pelo nosso pároco Vanduy Bione e alguns padres de paróquias vizinhas. Após o encerramento da celebração foi a vez da emoção ficar por conta da solene descida da imagem de Nossa Senhora da Conceição do seu altar.

A festa continuou pela tarde às 15h30 com mais uma Celebração Eucarística e em seguida a multidão tomou conta das ruas em procissão com a venerável imagem de Nossa Senhora da Conceição percorrendo as principais Ruas da cidade em grande demonstração de fé e devoção, encerrando e coroando todo o momento através da benção com o Santíssimo Sacramento.

No dia de hoje (09) , quando haverá a entronização da Imagem de Nossa Senhora da Conceição em seu altar, acontecerá antes, às 19h, uma Celebração Eucarística presidida pelo Exmo. e Revmo. Sr. Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena e logo após a celebração, um show religioso com banda Vida Reluz da cidade de São José dos Campos-SP.