Desde o dia 17 de setembro de 2017, que o Apostolado da Oração na Paróquia de Orobó completou cem anos, e assim iniciou por toda a paróquia a peregrinação da Imagem do Coração de Jesus nas comunidades rurais e na cidade. São momentos especiais e de evangelização que marcaram e marcarão as visitas nas casas das zeladoras, associadas do Apostolado da Oração e dos enfermos da nossa paróquia.

Assim hoje a comunidade de Chã do Rocha se despediu da IMAGEM DO CORAÇÃO DE JESUS e entregamos a comunidade de JUSSARAL. Nossa gratidão a Deus ao nosso Pároco Pe. Vanduy e a todas as famílias de nossa comunidade pelos 30 dias de peregrinação entre nós. ” JESUS MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, FAZEI O NOSSO CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO.