A Paróquia Nossa Senhora da Conceição celebrou com júbilo e alegria os 12 anos de Ordenação Sacerdotal do seu Pároco Pe. Vanduy Bione e mais oito sacerdotes que na Solenidade da Anunciação do Senhor agradecem a Deus por este precioso Dom que receberam através do bispo diocesano, o segundo grau da Ordem.

Fizeram-se presentes representações das paróquias de Itambé, Recife, Lagoa do Carro, Surubim, Casinhas, Tracunhaem, Chã de Alegria, Cumaru e a anfitriã Orobó com as comunidades rurais que fizeram presentes. Uma solene concelebração eucarística sob a presidência do Pe. Vanduy, Pároco de Orobó; homília proferida pelo Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Pedro Francisco; representando a Diocese e o nosso bispo, nosso Vigário Geral Pe. Antônio Inácio e a presença dos Padres André Alexandre de Feira Nova, Pe. Inaldo e Pe. Cleydson de Surubim, Pe. Antonio Lucena de Vertentes, Pe. Ailton Maciel de João Alfredo, Pe. José Falcão de Limoeiro, Pe. José Vieira de Lagoa do Carro, Pe. Maurício de Condado, Pe. João Ribeiro de Lagoa de Itaenga; Diáconos Severino Vicente de Surubim e o da casa Antônio Leal; Seminaristas estagiários Eduardo, Samuel e Wellington Maciel; autoridades constituídas do município de Orobó e Itambé.

Parabéns aos nove sacerdotes, que o Senhor conduza-os e os abençoe sempre nesta missão de pastorear a parcela do rebanho que lhe foram confiados!!!!!

A próxima cidade que vai acolher os nove sacerdotes em 2019 será em Casinhas.

Fotos da Concelebração Eucarística em Orobó.